Linha Rede Fixa Nacional

Linha Azul

Seguro de Responsabilidade Civil – Atividades da Construção

Este seguro é dirigido às empresas do setor da construção (edificação ou obra civil), sejam promotoras, construtoras, empreiteiros, subempreiteiros ou qualquer outra empresa participante no processo construtivo.

O seguro é subscrito através de uma apólice aberta, de renovação anual, que cobre todos os trabalhos que a empresa segura realize durante essa anuidade.

 

O que garante o Seguro de Responsabilidade Civil Construção?

Garantias Base

A VICTORIA assume as consequências pecuniárias de reclamações resultantes de danos materiais e/ou pessoais e prejuízos patrimoniais dos ditos danos, causados involuntariamente a terceiros e comprometendo a Responsabilidade Civil do Segurado no exercício das atividades profissionais declaradas pela empresa segura.

 

Garantias Complementares

Inclui garantias como: Responsabilidade Civil Patronal, Responsabilidade Civil Pós-Trabalhos, Responsabilidade Civil por danos Pré-existentes, Despesas com ações jurídicas e processos civis e criminais.

 

Outras Garantias

Pode ainda incluir garantias de Danos a Terceiros: decorrentes de demolições que afetem elementos estruturais e/ou decorrentes da utilização de explosivos.

Interessado?

Fale com um mediador da Gese Seguros

Compartilhar

Leia também

Subscreva nossa Newsletter

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos ajudar?