Linha Rede Fixa Nacional

Linha Azul

Seguro de Máquinas

O Seguro de Máquinas é um seguro especializado desenvolvido exclusivamente para este setor, direcionado para a proteção da maquinaria especifica, e de custo elevado, que os profissionais desta área adquirem.

Cobre danos em máquinas destinadas a trabalhar na construção de edifícios e obras civis. Esta cobertura é realizada pelo valor de novo (excluindo impostos) de uma máquina do mesmo tipo e capacidade, incluindo os custos de transporte, montagem e direitos aduaneiros.

Permite escolher as garantias a incluir para cada máquina.

O que garante o Seguro de Máquinas?

Este seguro cobre danos e prejuízos materiais sofridos pelas máquinas seguras como consequência de causas acidentais, súbitas e imprevisíveis.

Estas causas acidentais podem ser: causas de origem interna (erros de cálculo e montagem, sobretensão elétrica, etc), incêndio por causa interna (de funcionamento do equipamento) , ou causas de origem externa (como erros operacionais, incêndio, explosão ou raio, furto ou roubo, atos maliciosos de terceiros, etc).

Compartilhar

Leia também

Entrou em Vigor a Lei n.º 32/2023

A Gese Seguros informa que foi hoje publicada no Diário da República a Lei n.º 32/2023, de 10 de julho, a qual elimina a obrigação de afixação do dístico do seguro automóvel já a partir de 11 de julho em curso (data de entrada em vigor), alterando em conformidade o Decreto-Lei n.º 291/2007, de 21 de agosto – que institui o regime do sistema de seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel.

Saiba Mais »

Subscreva nossa Newsletter

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos ajudar?